Logo
Brasil Notícias
🇫🇷 | Brasileiro relata medo de sair na rua após viralizar ao detonar abertura das Olimpíadas: 'franceses não gostaram'.

O empresário Lucas Amadeu, natural de Santos, no litoral de São Paulo, que viralizou após detonar a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, contou ao g1, neste domingo (28), que ficou com medo de sair nas ruas da cidade da França após virar notícia na imprensa internacional. Os franceses, de acordo com o brasileiro, não gostaram da revolta dele ao relatar uma péssima experiência no evento.

"Quando eu vi a repercussão aqui na França, porque passou muito nos veículos [de comunicação] daqui [...] com a minha foto ali aparecendo nos portais e na TV deles, eu fiquei com medo", contou Amadeu. Nas redes sociais, ele brincou: "Medo de ser banido para sempre da França".

O empresário, no entanto, disse que teve coragem e acabou saindo na noite deste domingo (27). "Não aconteceu nada, acho que as pessoas não associaram", explicou Amadeu.
2 meses atrás

Sem respostas ainda!

Parece que esta publicação ainda não possui comentários. Para responder a esta publicação de Brasil Notícias, clique em na parte inferior abaixo dela