Logo
FeedBrasil
Acabou a grana? Partido de Pablo Marçal enfrenta ação de despejo por falta de pagamento

O PRTB, partido de Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo, está enfrentando uma ação de despejo por não pagar o aluguel de sua sede estadual há três meses.

A dívida, que inclui aluguel e IPTU de julho, agosto e setembro, chega a R$ 163 mil. A empresa proprietária do imóvel, localizado em Indianópolis, zona sul da capital, protocolou a ação nesta quarta-feira (4).

O partido não se manifestou sobre o caso.
Leonardo Alves de Araújo, conhecido como Leonardo Avalanche, presidente do PRTB e principal fiador da candidatura de Marçal, é o responsável pelo contrato.

Giovanni Gentili, advogado dos proprietários, questiona a capacidade do partido de administrar a cidade se não consegue gerenciar suas próprias contas.
Além disso, Avalanche enfrenta uma ordem de despejo de sua mansão em Goiânia, com uma dívida de R$ 334 mil.

Ele também é acusado de ameaçar os proprietários do imóvel via WhatsApp e de manter vínculos com integrantes do PCC, maior facção criminosa do país. Apesar das acusações, Marçal reafirmou sua lealdade a Avalanche e negou qualquer distanciamento.

🗞️ Folha de São Paulo #EleiçõesMunicipais #SãoPaulo #PabloMarçal #PRTB #Política
15 dias atrás

Sem respostas ainda!

Parece que esta publicação ainda não possui comentários. Para responder a esta publicação de FeedBrasil , clique em na parte inferior abaixo dela